“O vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) entende é de entretenimento. É da bancada do “circo”. Acha que resolve o problema do povo com festa”, afirma o deputado estadual Marcelino Galo (PT), ao reagir às acusações infundadas do edil ao governador Jerônimo Rodrigues, apontando contradições em seu discurso.
“Que contradição, cara pálida? Ao contrário do que você distorce, Jerônimo se colocou à disposição dos prefeitos para criar condições em que se evitem os pacientes nos corredores dos hospitais. Não seja desonesto intelectualmente!”
“Que terceirização de culpa? A política do governo é de parceria com os municípios e os resultados já aparecem. A fila da regulação está reduzindo. Só não enxergam aqueles que defendem o “quanto pior, melhor”.
“A gestão de Salvador por seu partido, o União Brasil, com ACM Neto e Bruno Reis, destrói o transporte público com projetos equivocados, o governo salva-o com o metrô e agora chega o VLT. Que história é essa de vir você com essa conversa fiada de transferir responsabilidade, quando deveria agradecer ao governo?”.
O deputado Marcelino Galo manda um recado para o vereador Cláudio Tinoco: “Acorda, rapaz! Quem quer ser deputado não pode ter apenas como bandeira fazer festa. Precisamos melhorar a vida do povo baiano e não iludi-lo como sempre fez os ancestrais de seu grupo político, Tinoco”.



