União e fortalecimento do municipalismo: UPB mantém rodízio de presidentes interinos

Compartilhe essa notícia!

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Wilson Cardoso, elogiou a decisão de implementar um modelo de gestão descentralizada que permite o revezamento temporário de prefeitos e prefeitas na presidência da entidade, classificando-a como “acertada e muito elogiada”. A declaração foi feita durante um evento da UPB em parceria com o Sebrae, realizado nesta terça-feira, 2, em Salvador.

Segundo o gestor, essa iniciativa tem sido fundamental para a união da entidade. Ele explicou: “Isso uniu mais a UPB. Sempre disse na campanha: a casa é de todos os partidos e de todas as cores. Já tivemos prefeitos e prefeitas assumindo por uma semana, com caneta e tudo, com total transparência. Eles participam das decisões, fiscalizam, representam a entidade em eventos com governador, ministros e senadores”.

Wilson Cardoso destacou ainda que o sistema de rodízio será mantido até o final de sua gestão. “A cada semana será um prefeito ou uma prefeita, alternando partidos. Isso mostra união e fortalece o municipalismo baiano”, afirmou o presidente da UPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas