O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, recebeu nesta quinta-feira (20) o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, e o vereador Ricardo Almeida para uma reunião voltada ao alinhamento de demandas e iniciativas em benefício da capital baiana, segundo explicou em uma postagem nas redes sociais.
O encontro ocorre dias após Carlos Muniz, presidente do PSDB em Salvador, reafirmar que a legenda ainda decidirá acerca da manutenção ao apoio a ACM Neto ou se decidirá no próximo ano estar ao lado de Jerônimo Rodrigues. A presença do vereador Ricardo Almeida, homem de confiança de Bruno Reis na Câmara, reforça os rumores de que o político poderá estar na disputa no próximo ano.
Segundo Loyola, a conversa tratou de prioridades, investimentos e ações capazes de impulsionar políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população soteropolitana. Ele destacou que a articulação entre o governo estadual e o Legislativo municipal é essencial para garantir avanços concretos.
“Parcerias como essa são fundamentais para alinharmos esforços e construirmos resultados que fazem diferença no dia a dia das pessoas”, afirmou o secretário.
Loyola também reforçou o compromisso da pasta com o diálogo contínuo e o trabalho integrado. “Seguimos firmes, com diálogo, compromisso e trabalho, porque a Bahia e sua capital não param e nós também não”, declarou.
A reunião integra uma série de articulações institucionais promovidas pelo governo estadual para fortalecer projetos estratégicos na capital.



