A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos, colega de PSD do deputado Cafu Barreto, apontou que a migração dele para apoiar ACM Neto teve enredo de traição, já que o ato não foi comunicado.
Ivana aponta que Cafu era prestigiado pelo governador e pelos líderes do PSD, ela avalia a ida para oposição como um tiro no pé do deputado.
“Foi surpresa total. Nunca nem um passarinho saiu anunciando, piando essa possibilidade. Todas as vezes o Cafu nunca foi presente aqui na casa. Gente, sempre nas reuniões o Cafu chegava e saía, a gente nunca trabalhou na mesma comissão. Mas sempre com muita tranquilidade, os seus pleitos sendo atendidos e sempre elogiando muito o PSD. E eu tenho a oportunidade de passar pela região do Cafu, o Cafu sendo prestigiado. A gente vê o senador Ângelo Coronel e o senador Otto Alencar, os dois prestigiando em emendas, sempre o deputado Cafu”, destacou Ivana Bastos.
“Para mim foi uma grande surpresa. Enquanto eu vi nas redes sociais, eu liguei até para o deputado Ângelo Filho, que é o líder do PSD, que estava tão surpresa quanto eu. E até o dia de hoje, não sei o porquê, não vimos nada, vimos o que está nas redes sociais, acho que foi um tiro no pé. Acho que foi um tiro no pé. O tempo vai dizer”, arrematou a presidente da ALBA.



