Tarifaço: Rui Costa celebra retirada de tarifas dos EUA contra produtos brasileiros após reunião de Lula com Trump

Compartilhe essa notícia!

O governo dos Estados Unidos da América comunicou, nesta sexta-feira (14), a retirada e a redução de tarifas contra a carne bovina, frutas tropicais e café, que são exportadas pelo Brasil.

Através de uma rede social, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, destacou que a “conquista” foi resultado da articulação do governo federal.

“Os Estados Unidos anunciaram a retirada de taxas sobre diversos produtos brasileiros — uma decisão que reforça a força do nosso país no cenário internacional. Essa conquista é resultado da atuação firme e estratégica do governo do presidente Lula, que segue defendendo a soberania e os interesses do Brasil em todas as mesas de negociação”, escreveu Rui em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas