Sob Nova Direção
A Rádio Peão está em nova sintonia e voltou, com duras penas, mas sem sacrifícios, ao seu folhetim semanal. Sob a batuta de Zé Pereira e Arnaldo Garcia, esta velha coluna, extremamente repaginada, irá trazer o que há de melhor nos bastidores da Bahia. E o pior também!
Aquele ditado
E nesta semana, bastou a presidente
Ivana Bastos se afastar por motivos de saúde para o quórum da sessão se afastar também. Me lembrou do ditado: Quando a gata sai, os ratos fazem a festa.
Os pensamentos de Jero
Jerônimo pensando com seus botões:
Porrêta!!!
O Galego em 2006 e 2010
Eleito e reeleito – base unida.
Rui em 2014 e 2018
Eleito e reeleito – base unida.
Chega na minha reeleição, desavenças?
Não quero nem saber: é PSD, entrega logo a Coronel.
Perdoem o meu francês!
E que bagunça foi o evento oficial do presidente da França, Emmanuel Macron, em Salvador!?!? Foi preciso o governador Jerônimo Rodrigues intervir e pedir uma tradutora para que os presentes pudessem entender o que estava sendo dito. Que m*rda!
Mito de Frankenstein
Wagner, o criador! Rui, a criatura!
A história política de Rui Costa, é fato, foi construída sob a batuta de Jaques Wagner. O meio político sabe que, de há muito, os dois não se batem.
Embate dos Deuses
O imbróglio para o senado baiano está ganhando conotações titânicas. De um lado, o PT com a dupla Jaques Wagner e Rui Costa. Do outro lado, o deputado federal Márcio Marinho, que já sinalizou a vontade de disputar o cargo e que já conta com a aprovação da Igreja Universal, além dos ventos alísios que sopram João Roma e Marcelo Nilo. E no meio disso tudo está o PSD de Angelo Coronel. Esse duelo de titãs é coisa de outro planeta. O resultado? Só o futuro poderá dizer!
Quem avisa, amigo é
Geddel, depois de bater perna pelo interior, durante uma semana faz o alerta: O Neto, não tá morto!
Ô Jero!!! Cuida da base!
Não vá na onda de “militância”!!!
Banho garantido
Deputados, prefeitos, e lideranças, atendidos na SERIN são unânimes em afirmar: sabonete de simpatia, shampoo de carisma, loções de gentileza, mas zero realizações. O banho do Loyola!!!
A Bahia e o Bahia
A segurança pública na Bahia é que nem o time cujo nome é o mesmo do estado. Dentro de casa, tá tudo certo. Basta sair pro bicho pegar. Rogério Ceni e Marcelo Werner até que tentam, mas solucionar esse problema tá mais complicado do que as pessoas imaginam. Enquanto um mira a libertadores, o outro mira a libertação..da insegurança. Enquanto o medo jogar no ataque, a segurança tá no banco de reservas. E isso vale para os dois!
Meu passado me condena
Por falar em segurança, Neto dizer em sua rede social que bandido deve ser tratado como terrorista, me fez lembrar dos tempos de ACM, o mór, no comando do Estado. Só não esqueçam que o velho teve dificuldades com o crime organizado na Bahia, ou por um acaso vocês esqueceram do Pablo Escobar baiano, o Raimundo Ravengar?!
Ausência ou rusga?
Na última segunda, 03/11, Rui visitou obras em Salvador sem a presença do governador. Tem coisa nova vindo por aí…….cheiro de rasteira!



