Secretário Ricardo Gois destaca potencial de Lauro de Freitas no Summit de Negócios Made in Bahia

Compartilhe essa notícia!

O município de Lauro de Freitas participou ativamente do “Summit de Negócios Made in Bahia”, nesta quinta-feira (6), no Centro de Convenções de Salvador, com o objetivo de atrair investimentos e fortalecer sua economia. A presença do município foi destacada pelo secretário da Fazenda, Ricardo Gois, durante entrevista à imprensa.

“A participação é importante, um convite muito valioso do Summit Bahia para o município de Lauro de Freitas, justamente em função da força que Lauro de Freitas tem para a região metropolitana e para toda a Bahia,” afirmou o secretário.

Gois ressaltou que o objetivo do município é tornar o ambiente de negócios local mais atraente para empresários de todo o país. “A busca de atração de investimentos, do fortalecimento de nossa economia para tornar essa economia pujante, desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, de forma que a gente possa transformar o ambiente de negócios em Lauro de Freitas algo bastante atraente para o empresariado,” explicou.

O secretário também destacou os diferenciais competitivos do município. “Aqui nós temos a oportunidade de mostrar o que Lauro de Freitas tem de bom, o que Lauro de Freitas tem a oferecer em termos de infraestrutura, em termos de geografia, em termos de capacitação de pessoal, de formação, de matriz energética, ou seja, tudo que a indústria, tudo que as atividades econômicas precisam ter,” pontuou.

Além disso, Gois enfatizou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento sustentável e a iniciativa privada. “Principalmente a gestão racional, responsável, uma gestão que busca incentivar a iniciativa privada a desenvolver essas atividades econômicas gerando riqueza para toda a população em Lauro de Freitas,” concluiu.

Durante o evento, o município instalou um estande para apresentar suas potencialidades e estabelecer contato direto com possíveis investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas