Marcelo Werner elogia profissionais da Segurança Pública

Werner

Compartilhe essa notícia!

O Secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, parabenizou os profissionais de segurança no dia a dia. Em entrevista à imprensa durante apresentação do balanço da 7ª edição da Operação Móbile 360° nesta quarta-feira (5), o titular da SSP fez questão de destacar a importância dos trabalhadores no combate ao crime organizado.

“Quero destacar e sempre farei isso, o trabalho incansável das Forças de Segurança. Esses homens e mulheres que vestem uma farda cáqui da Polícia Militar, preta da Polícia Civil e do DPT, vermelha do Bombeiro Militar, policiais federais, rodoviários federais, guardas municipais que também participam do Sistema de Defesa e Segurança Pública. Esse é um trabalho incansável, esse é um trabalho realmente sem trégua, a gente não agradece a manifestação, mas acima de tudo a gente registra e tem que louvar, enaltecer o trabalho deles. Mas não só o trabalho desses, o apoio que a gente vem recebendo dos meios de comunicação, da população, a gente sempre mostra e afirma que o cumprimento da nossa missão é proteger e servir a população”, declarou.

Ainda segundo Werner, as forças de segurança no Estado vão continuar trabalhando incansavelmente para alcançar a missão de proteger os baianos e combater o crime organizado através do policiamento ostensivo e com uso da inteligência.

“E dentro do cumprimento dessa missão a gente vai continuar trabalhando contra as facções que violentam a população, contra a tentativa de domínio territorial, de atos de violência e de repressão. A gente não pode permitir isso e por isso que os nossos homens e mulheres que estão, enquanto estou aqui falando, estão nas ruas trabalhando ou estão investigando em escritórios de análise, estão trabalhando para cada vez mais aumentar o número de pessoas, em especial as lideranças, que são responsáveis por mortes violentas, repito, todo e qualquer local, todo local que for objeto de ações de facção, em especial de mortes violentas, seja entre elas, seja contra a população, seja contra a sua segurança, será alvo de operação”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas