Ao comentar operação com mais de 100 mortos no Rio, Ex-capitão do Bope elogia polícia baiana e diz que Jerônimo reduziu índices de violência ao enfrentar CV

Rodrigo Pimentel

Compartilhe essa notícia!

O ex-capitão do Bope e especialista em segurança pública, Rodrigo Pimentel, elogiou a polícia baiana e disse que o governador Jerônimo Rodrigues tem conseguido reduzir a violência no estado em entrevista ao Flow Podcast, na última sexta-feira (31).

Em trecho da conversa com o apresentador Igor Coelho, Pimentel afirma ao comentar sobre o avanço do CV no país: “A polícia da Bahia é muito boa! Eles não querem perder a guerra. Eles não querem que Salvador vire o Rio de Janeiro. É fato!”

O especialista em segurança pública enfatiza que não conhece o comandante geral da PM da Bahia, mas ressalta que todo mundo fala bem dele (Coronel Magalhães).

Pimentel também faz referência ao titular da pasta de segurança pública: “O secretário de segurança pública, Marcelo Werner, todo mundo fala bem do caramba do cara. Tem que trazer ele aqui também”.

O ex-Bope fala ainda dos indicadores da violência na Bahia, mas admite que na gestão do governador Jerônimo Rodrigues, eles estão em queda.

“Jerônimo conseguiu reduzir a violência nos últimos 24 meses. Ele conseguiu uma redução de homicídios. Mas é lógico que essa redução é provocada pela energia da Polícia Militar e Polícia Civil”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas