Adolpho Loyola volta a defender diálogo ao comentar esboço de chapa feito pelo senador Angelo Coronel

Compartilhe essa notícia!

O secretário de Relações Institucionais da gestão Jerônimo Rodrigues (PT), Adolpho Loyola voltou a apontar que o diálogo irá resolver o impasse na chapa, após o senador Angelo Coronel, ao descartar a candidatura de sua esposa, Eleusa Coronel a vice, apontar como esboço da chapa a mesma composição de 2022, com o PSD com uma das vagas, ao cargo de senador, o MDB também com uma, a de vice, e o PT com duas: o candidato ao governo e ao Senado.

“Nós vamos conversar. Não é bordão político que vai resolver a chapa. O que vai resolver a chapa é a conversa e o diálogo. Nós vamos apresentar à sociedade baiana o melhor desenho que esse grupo político, esse projeto que muda a Bahia, vai colocar para os eleitores no ano que vem”, pontuou Loyola.

“Nós estamos muito tranquilos, temos conversado, conversado com o PSD, com o MDV, com o PT, com toda a federação, com todos os partidos da base. Nós vamos fazer esse diálogo com todos os partidos e ano que vem nós vamos apresentar nossa chapa”, arrematou o político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas