O secretário de Relações Institucionais da gestão Jerônimo Rodrigues, Adolpho Loyola, minimizou a pesquisa que coloca o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, em empate técnico com o governador da Bahia, Jerônimo Rodriguess, divulgada nesta semana.
“Sinceramente, eu não vi a pesquisa, não vi mesmo, não vi. Mas nós não estamos preocupados com pesquisa. A pesquisa sempre é foto do momento. Nós vamos trabalhar, fazer eleição é ano que vem. E a gente sabe o tanto que nós somos bons de campanha, fortes. E não a só campanha, nós temos o que mostrar”, destacou o secretário de Relações Institucionais de Jerônimo Rodrigues.
“Então, o nosso acervo, o que nós vamos mostrar para a população baiana, o que nós já fizemos e o que nós vamos fazer, nos dá tranquilidade para isso; mas nós vamos também dialogar com os nossos parceiros, com os nossos aliados. Então, o nosso foco é esse, não vamos deixar ninguém de fora, todo mundo aqui conversa, todo mundo trabalha, todo mundo cresce. Então, nós vamos fazer um diálogo para todo mundo crescer”, arrematou Adolpho Loyola.



