Bruno Reis provoca Jerônimo Rodrigues ao rebater críticas da Oposição na CMS: “Nenhum foi aprovado em regime de urgência”

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), provocou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, em entrevista nesta quinta-feira (23), ao rebater críticas do bloco de Oposição na Câmara de Salvador acerca da tramitação de seus projetos.

Reis apontou que até agora nenhum projeto que enviou foi enviado em regime de urgência, em referência aos projetos enviados pelo governador da Bahia à ALBA.

“Passei seis meses sem mandar projeto. Quando retornou o segundo semestre, enviei um conjunto de projetos, todos tramitando pelas comissões e com audiências públicas. Nenhum foi aprovado em regime de urgência”, cutucou Bruno Reis.

O prefeito também criticou o que considerou desinformação por parte da oposição, que, segundo ele, buscaria criar “fatores e likes” em redes sociais, prejudicando a percepção sobre os avanços da cidade. “As pessoas ficam mentindo, criando fatores, querendo prejudicar os avanços da cidade. Graças a Deus temos vereadores da base responsáveis, respeitando todos os ritos e processos legislativos. Os projetos foram votados dentro da legalidade e com ampla discussão”, afirmou.

O prefeito também comentou a tramitação de projetos estaduais, sugerindo que a oposição observe os procedimentos na Assembleia Legislativa. “Um projeto da primeira semana de agosto, por exemplo, só agora, no final de outubro, está em tramitação. Então, peço aos vereadores da base que vejam o que acontece lá, para que entendam que temos feito tudo dentro do rito legal”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas