Deputado federal Dal Barreto quebra o silêncio após vazar foto com suposto operador do PCC

Compartilhe essa notícia!

O deputado federal Dal Barreto (União Brasil) negou, através de um vídeo em sua rede social, nesta quarta-feira (23), qualquer ligação com Beto Louco, após a imprensa publicar uma foto sua ao lado do homem apontado como operador do PCC pela PF.

Dal foi alvo da Operação Overclean no último dia 14 de outubro, quando teve seu celular apreendido no Aeroporto de Salvador.

A operação investiga fraudes em licitações, desvios de emendas parlamentares, corrupção e lavagem de dinheiro.

“Quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido neste momento de adversidade que venho enfrentando,” pontuou o deputado federal.

“Portanto, quero esclarecer ao povo baiano e a imprensa que não tenho nenhum envolvimento ou compactuo com facções criminosas nem com qualquer tipo de ilegalidade”, ressaltou Dal.

“Vocês estão vendo uma foto minha com uma pessoa que está sendo investigada em ser integrante de facção criminosa. Mas quero dizer a vocês que essa foto é uma foto tirada há quase dois anos, totalmente fora do contexto,” esclareceu o parlamentar.

Ele reforçou que a relação foi superficial e ocasional: “Deixo claro que nunca tive e não tenho nenhuma relação comercial, nenhuma relação pessoal com essa pessoa. Unicamente estive num restaurante almoçando e quando sou figura pública foi pedido para tirar uma foto e eu nunca neguei a tirar a foto.”

O deputado encerrou suas declarações com uma promessa de que sua inocência será provada. “Obrigado a todos que estão ao meu lado neste momento, tenham a certeza que em breve toda a verdade prevalecerá.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas