O prefeito de Jequié, Zé Cocá, confirmou o prometeu analisar e decidir no mês de dezembro o convite do presidente da UPB, Wilson Cardoso, para se filiar ao PSB caso decida sair do PP para apoiar o governador Jerônimo Rodrigues.
“Um convite pessoal que nem o de Wilson para mim é motivo de gratidão. Ele é um amigo pessoal que tenho. Quando o lancei para a presidência da UPB, tinha certeza de que ele faria um grande trabalho, como de fato tem feito, apresentando grandes projetos”, destacou Cocá.
“Mas ainda não tratei disso (mudança de partido) a fundo. Quero anunciar minha posição sobre isso até o final deste ano. Tenho dito que nunca pedi cargos ao governador. Eu pedi obras estruturantes, como o novo centro industrial de Jequié, o aeroporto, as novas avenidas, um polo de saúde e educacional, e isso está acontecendo. Em acontecendo, terei o dever de ser grato a ele”, ressaltou o político.
Na UPB, na última segunda-feira (20), Wilson exaltou o prefeito de Andaraí.
“Meu amigo Zé Cocá, além de ser meu amigo, meu conselheiro, quem é que não quer Zé Cocá? Zé Cocá é a cereja do bolo,” brincou Cardoso. “Se depender de mim, eu vou lutar de manhã, de tarde e de noite, não só para ver ele na base, mas para ver ele no PSB, comandando, dominando, já articulando.”



