Durante a entrega de obras de contenção de encosta e requalificação urbana no bairro do Bonfim, em Salvador, neste domingo (19), o governador Jerônimo Rodrigues prestou solidariedade aos familiares dos baianos mortos em acidente no último sábado (18).
O acidente deixou 17 mortos e 15 feridos na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, em Pernambuco, voltava para Brumado, cidade localizada no sudoeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, as vítimas são 11 mulheres, quatro homens e mais duas pessoas que não tiveram o gênero divulgado.
Conforme a PRF, o ônibus saiu de Brumado com destino a Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, e seguia de volta para a Bahia quando sofreu o acidente em um trecho conhecido como Serra dos Ventos.
“Dizer ao povo da Bahia que a gente continua orando pelas famílias dos que foram e pedindo pela recuperação dos que permanecem vivos. Estamos acompanhando tudo, em contato com as prefeituras, com o governo de Pernambuco e com as famílias. A dor é grande, e nosso papel é cuidar, apoiar e acolher nesse momento difícil”, declarou Jerônimo.
O ônibus que tombou e deixou 17 mortos e 15 feridos na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, em Pernambuco, voltava para Brumado, cidade localizada no sudoeste da Bahia.De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, as vítimas são 11 mulheres, quatro homens e mais duas pessoas que não tiveram o gênero divulgado. Ainda não há detalhes sobre as identidades delas.Conforme a PRF, o ônibus saiu de Brumado com destino a Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, e seguia de volta para a Bahia quando sofreu o acidente em um trecho conhecido como Serra dos Ventos.



