Paulo Câmara não crava PSDB com Neto e aponta que partido tem condições de eleger 3 federais e 4 estaduais: “PSDB não teve fechar portas para ninguém”

Compartilhe essa notícia!

Durante inauguração da Usina de Beneficiamento de Pescados de Bom Jesus dos Passos, nesta quinta-feira (16) o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) apontou como plenamente possível a legenda eleger três deputados federais e quatro estaduais na eleição de 2026.

Segundo o parlamentar, o PSDB vive um novo momento de reorganização e amadurecimento político, liderado por nomes como Adolfo Viana e o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz.

“O partido tem uma proposta ambiciosa para 2026: eleger três deputados federais e até quatro estaduais. É plenamente possível com as lideranças que temos hoje”, destacou Câmara.

Câmara também destacou o avanço da legenda em Salvador: “Antes de Muniz, o PSDB tinha três ou quatro vereadores. Hoje temos uma bancada de seis. Isso mostra que o partido tem força, capacidade de agregar e de se reinventar”.

Por fim, o deputado defendeu que o partido apure o que será oferecido antes de tomar uma decisão sobre o apoio ao ex-prefeito de Salvador, em 2026, apoio esse que ocorreu na eleição de 2022.

“Sempre digo que é preciso calçar a sandália da humildade. O PSDB precisa se reoxigenar e olhar para frente. Com novas propostas e liderança compartilhada, não tenho dúvida de que voltaremos a crescer”, disse.

(…) “Vai caber uma discussão. Não sei se foram chamados. O que vai ser ofertado ao PSDB? Que tipo de parceria vai ser estabelecida? Eu acho que o PSDB não deve fechar portas para ninguém”, ressaltou Paulo Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas