Durante entrega da Usina de Beneficiamento de Pescados de Bom Jesus dos Passos, Paulo Câmara destacou a importância da parceria entre o poder público e a iniciativa privada como instrumento de fortalecimento da economia e geração de empregos.
Câmara defendeu que o empresariado e o Estado devem atuar “lado a lado”, de forma transparente e responsável: “A iniciativa privada tem muito mais força e alcance que o poder público. Quando ela decide, executa no mesmo dia. Já o Estado enfrenta burocracias e licitações. Por isso, quando os dois trabalham juntos, quem ganha é a comunidade”.
Paulo Câmara destacou que esse modelo de cooperação deve ser ampliado na execução de projetos estruturantes previstos no novo plano da Prefeitura: “É hora de acabar com o preconceito. O empresariado precisa caminhar junto com o poder público, com respeito e transparência. Salvador é prova viva de que essas parcerias geram emprego, renda e desenvolvimento sustentável”.



