O ex-ministro Geddel Vieira Lima demonstrou otimismo em relação à construção da aguardada Ponte Salvador-Itaparica, uma das maiores promessas de infraestrutura da Bahia. Segundo ele, apesar da complexidade do projeto, a obra deve avançar.
“A ponte, eu não tenho dúvida nenhuma que vai sair do papel. Vai sair. Eu não tenho dúvida nenhuma que vai sair do papel”, afirmou Geddel, reforçando sua confiança na viabilidade da iniciativa. A declaração aconteceu em entrevista concedida nesta segunda-feira (13) ao programa Alô Juca, da rádio Piatã FM.
O ex-ministro destacou que se trata de uma obra de grande porte, que exige planejamento técnico detalhado e recursos significativos. “É uma obra complexa. É uma obra que demanda engenharia, demanda cálculo, demanda uma série de coisas, demanda financiamento”, explicou.
Geddel também fez questão de deixar clara sua posição apartidária diante do tema, destacando que seu apoio está acima de disputas políticas. “Diferente de muitos, eu torço para dar certo. Para facilitar a Bahia. É bom para o meu estado, eu torço para dar certo. Sempre agi assim.



