Carletto não vê chapa puro-sangue como risco para espaços de aliados: “Hoje temos três nomes de ponta: Rui, Wagner e Jerônimo”

Compartilhe essa notícia!

Nesta segunda-feira (6), o presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, analisou a chapa puro-sangue do PT para as eleições de 2026, composta pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), candidato à reeleição, e pelos postulantes ao Senado, Jaques Wagner (PT) — que deve tentar a recondução — e o ministro Rui Costa.

Ele apontou que a chapa não representa um risco para os eventuais espaços de aliados, mas sim uma força expressiva para eleição.

“Sem sombra de dúvidas, eu não entendo chapa por sangue, eu entendo é a pessoa como candidato”, disse Carletto em conversa com a imprensa durante evento de filiação reuniu novos pré-candidatos ao Legislativos estadual e federal que ocorreu em um hotel no bairro do Stiep, em Salvador.

“Hoje temos três nomes de ponta: o governador Jerônimo Rodrigues, o senador Jaques Wagner e o ministro Rui Costa, que fez um grande trabalho pela Bahia e tem plena condição de disputar essas eleições para o Senado”, finalizou Carleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas