Vereador Gordinho da Favela denuncia descaso e abandono em colégio estadual de Salvador

Compartilhe essa notícia!

O vereador George Gordinho da Favela (PP) denunciou o descaso e o abandono no Colégio Estadual Professor Carlos Alberto Cerqueira, localizado no bairro de São Caetano, em Salvador. O parlamentar fez uma vistoria na instituição de ensino nesta sexta-feira (25) e constatou diversos problemas nos banheiros, salas de aula, refeitório e em outros espaços. 

“Inadmissível essa situação”, disse o edil. “Realizei uma vistoria no colégio estadual Professor Carlos Alberto Cerqueira e o que vi por lá me assustou. Janelas quebradas, pontos de alagamento, fios desencapados, quadra de esportes sem proteção ou pintura, além de setores completamente inativos”, listou.

Gordinho da Favela completou: “Quero deixar aqui minha denúncia e indignação. Não podemos deixar nossos jovens estudarem nessas condições precárias.”

Veja publicação:

https://www.instagram.com/reel/DMi4qGOyi8M/?igsh=bjZ2b3dobHZnaDli

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas