O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), reafirmou, durante participação no cortejo do 2 de Julho, data máxima para o estado Bahia, que seu plano A é seguir na vice na chapa de Jerônimo Rodrigues, em 2026.
“Não existe nenhuma condição alternativa. Eu continuo na Chapa, como vice-governador do Estado da Bahia. Logicamente que isso depende do nosso grupo político, e do nosso líder político que é o governador Jerônimo Rodrigues”, pontuou Geraldo Júnior.
“Eu tenho o partido MDB, que tem uma importância Nacional e também aqui na Bahia. Na hora certa tanto o Geddel Viera Lima, quanto Lúcio Vieira Lima, além do presidente do meu partido, Jaime Vieira Lima, irão saber dialogar com esse grupo político e com Jerônimo”, arrematou o vice-governador.
Federal
Especulado como possível candidato a deputado federal e sobre um eventual choque de interesse com o presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz, a quem ajudou a eleger antes de romper com o grupo de ACM Neto, Geraldo Júnior declarou que caso Muniz lance o filho como candidato a deputado federal, terá sua torcida para ser eleito: “Torço para que exista desdobramos bons e positivos para Salvador e toda a Bahia”.