LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Pedrão de Lauro: Prefeita Débora Régis e Mateus Reis convoca para maior Pedrão da RMS; veja grade deste sábado e domingo

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Pedrão de Lauro: Prefeita Débora Régis e Mateus Reis convoca para maior Pedrão da RMS; veja grade deste sábado e domingo
    PorRaul Aguilar em28 de junho de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    A prefeitura de Lauro de Freitas da início neste sábado (28), do que Pedrão de cidade, que já inicia como o maior evento em celebração de São Pedro na Região Metropolitana de Salvador.

    “Tá tudo prontinho, por isso que eu estou convidando cada um de vocês pra se fazer um presente hoje e amanhã, gente. Tá tudo organizado, tudo bonito, tudo maravilhoso e o Pedrão vai ser um sucesso!”, destacou a prefeita Débora Régis em convocação, via redes sociais, neste sábado (28).

    “É isso aí, prefeita! É hoje, 19 horas, a gente inicia a primeira atração aqui no palco porque é o Pedrão de Lauro pra todos vocês! Aí tá aí! Venham!”, complementou o vice-prefeito e secretário de Cultura de Lauro de Freitas.

    Atrações de peso

    Nos dias 28 e 29 de junho, a Praça João Tiago dos Santos, conhecida como Matriz, no Centro de Lauro de Freitas, vai se tornar o palco da primeira edição do Pedrão de Lauro, com uma diversidade cultural e apresentação de artistas locais, regionais e nacionais.

    A festividade, em homenagem a São Pedro, vai contar com apresentações de Trio Nordestino, Colher de Pau, Tony Salles, Jeanne Lima, Laços do Forró, Amor.Com, Xanddy Harmonia, Dan Valente, entre outros. A festa, realizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (SECULJE), com apoio do Governo do Estado da Bahia, vai contar com atrações no palco, no trio, além dos desfiles de blocos juninos durante o domingo. O local também vai contar com oferta de comidas e bebidas variadas, que serão vendidas pelos ambulantes da cidade.Confira a programação completa dos dois dias do Pedrão de Lauro:  

    Sábado (28/6) – a partir das 19h

    Trio Nordestino Colher de Pau, Isaías Sampaio, Gilmelândia, Gugart, Tony Salles e Jeanne Lima.

    Domingo (29/6) – a partir das 16h

    Tchello Araújo, Laços do Forró, Amor Com Cangaia de Jegue, Dan Valente, Xanddy Harmonia, Cesar Sampaio Arrastão Junino.

    Domingo (29/6) – a partir das 10h Chapéu e Gravata, Arrasta Jegue, Cangaçeiros de Ipitanga e Arrastão do Samba Junino.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Débora Regis (@deboraregis.oficial)

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    10 de julho de 2025

    Representantes da Prefeitura de Simões Filho estreitam parceria técnica com a Defesa Civil de Salvador


    Quero ler
    Robinho

    Foto: Divulgação

    10 de julho de 2025

    Deputado Robinho sai em defesa de ACM Neto e provoca Lula e Jerônimo ao tratar das taxação dos EUA ao Brasil


    Quero ler
    10 de julho de 2025

    Monitoramento On-line da Sefaz-Ba avança e recupera R$ 68 milhões em impostos desde o início de 2024


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.