Durante participação na Bahia Farm, o ex-prefeito de Santana, o assessor especial da Serin, Marcão, onde se reuniu com o presidente da ADAB e do Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia, defendeu a produção das agroindústrias da agricultura familiar e sua inclusão num circuito mais amplo de comercialização, ampliando também a fiscalização e os altos padrões de qualidade.
“Mais um ano acompanhando de perto um dos maiores eventos de agropecuária do nosso país, a Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães. Na quinta-feira (12) tive a oportunidade de participar de uma reunião com o diretor-geral da ADAB, Dr.Paulo Sérgio Luz, e com a Dra. Vitória, coordenadora de produtos lácteos, ovos e mel da ADAB. Esteve presente também a Sra. Erica, Secretária Executiva do CONSID”, pontuou Marcão.
“Estamos juntos para criar as novas diretrizes que potencializem e fomentem a cadeia produtiva do pescado, através da ADAB, CAR e do Consórcio. A ideia é incluir a produção das agroindústrias da agricultura familiar num circuito mais amplo de comercialização, ampliando também a fiscalização e os altos padrões de qualidade. É mais desenvolvimento para o povo do campo, e mais alimento da mesa dos baianos produzido pela agricultura familiar”, ressaltou o ex-prefeito de Santana.