A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil) mandou um recado duro para os “apressados” que integram a sua gestão.
A gestora chegou a dizer que estes que não acreditam no sucesso da administração dela “caiam fora”. O discurso ocorreu nesta quinta-feira (12), durante assinatura da ordem de serviço para retomada da obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de Areia Branca.
“Nessa região, muitas vidas seriam salvas através desse equipamento, através do esporte que nós iríamos executar aqui, nesse local. Porque o que eu sempre digo? O governador estadual, o presidente, ele não vive a cidade. Tudo acontece na cidade. Tudo acontece na ponta. E Areia Branca é uma das pontas da nossa cidade. A gente não pode permitir que dinheiro público fique dessa forma. A gente não pode permitir o descaso que as gestores anteriores tinham com o nosso povo”, disse a prefeita.
Então ela mandou o duro aviso aos aliados sobre o que espera deles: “Aqui nós temos seis meses de governo. Nós somos um bebê ainda. E para aqueles que estão apressados, caiam fora. Para aqueles que não acreditam nessa gestão, caiam fora. A gente quer quem quer que dê certo. A gente quer essas pessoas. A gente não quer aquele que chega aqui dá um tapinha no ombro e no final do mês, quer receber seu salário. A gente quer aquele que viste a camisa e não é só a camisa azul não”.
“Queremos quem tem as práticas da mudança. E as práticas da mudança é entender que a gente precisa colocar esse equipamento para funcionar. A gente não pode permitir trabalhar aqui na nossa cidade da forma que trabalhavam. Só politicagem e o povo padecendo e o povo sofrendo. Quantas mães hoje aqui nessa região choram por não ter os seus filhos com elas? Quantas?”, questionou a prefeita Débora Régis.