LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    “Um governo que gasta muito e gasta mal”, diz ACM Neto após União Brasil e PP fecharem questão contra aumento de impostos

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • “Um governo que gasta muito e gasta mal”, diz ACM Neto após União Brasil e PP fecharem questão contra aumento de impostos
    PorRaul Aguilar em11 de junho de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    Durante anúncio em Brasília nesta terça-feira (11), o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou que o partido, junto ao Progressistas, oficializou o fechamento de questão contra qualquer proposta de aumento de impostos no Congresso Nacional. A medida, segundo Neto, é uma resposta à má gestão do governo federal, que, nas palavras dele, “gasta muito e gasta mal”.

    “Eu havia proposto recentemente que houvesse fechamento de questão pelo União Brasil numa posição muito clara contra o aumento de qualquer tipo de impostos no nosso país. Agora, esse fechamento de questão, ele se amplia, porque não é apenas do União Brasil, é da nossa federação: União Progressistas”, declarou.

    O ex-prefeito de Salvador criticou a condução fiscal do governo Lula, apontando ineficiência, desperdício e falta de compromisso com o controle dos gastos públicos. Segundo ele, a conta da má gestão não pode continuar recaindo sobre a população brasileira.

    “O cidadão não pode mais pagar essa conta. O Estado ineficiente, um governo que gasta muito e gasta mal, um governo que desperdiça. Chegou a hora do governo federal mudar a sua postura”, disparou.

    Com a decisão, as bancadas do União Brasil e do Progressistas, que integram uma federação, ficam obrigadas a votar contra qualquer proposta de aumento de tributos em tramitação no Congresso. “Esse é o compromisso do União Brasil com o nosso país”, concluiu.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    10 de julho de 2025

    Lauro de Freitas: Justiça aumenta multa para R$100 mil e determina bloqueio de contas de sindicato dos professores por manter greve ilegal


    Quero ler
    10 de julho de 2025

    Ivoneide Caetano diz que vaidade de Elinaldo motivou rompimento com Flávio Matos e deseja sorte ao comentar ida do adversário para base


    Quero ler
    10 de julho de 2025

    Loyola crava: “Lula vai chegar ainda mais forte em 2026; vamos mostrar quem está do lado do povo”


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.