O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou a parceria com prefeito de Luís Eduardo Magalhães, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou a parceria com o prefeito Junior Marabá, para o avanço da saúde pública na região.
Sem citar ACM Neto, Jerônimo provocou: “O prefeito tem mostrado muita boa vontade em fazer a máquina funcionar e encontrou no Estado um parceiro adequado para isso”.
Para o governador, a união entre governo estadual e municipal é fundamental para garantir serviços de qualidade e oferecer mais dignidade à população do Oeste baiano. “Essa entrega é um passo importante, porque estamos fortalecendo a rede de atendimento de alta complexidade com uma gestão comprometida e integrada”, completou.