LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Salvador: Em demonstração de força política e unidade, Bruno Reis reúne base aliada em café da manhã no Palácio Thomé de Souza

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Salvador: Em demonstração de força política e unidade, Bruno Reis reúne base aliada em café da manhã no Palácio Thomé de Souza
    PorRaul Aguilar em28 de maio de 2025
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    O prefeito Bruno Reis reuniu sua base aliada da Câmara de Vereadores em um café da manhã nesta quarta-feira (28), no Palácio Thomé de Souza. O encontro aconteceu uma semana depois da invasão à Câmara por sindicalistas durante a votação do projeto de reajuste dos servidores municipais e contou com a presença de todos os vereadores da bancada de Bruno e do presidente do Legislativo municipal, Carlos Muniz (PSDB), além de secretários da gestão.

    Líder da bancada no Legislativo municipal, o vereador Kiki Bispo (União Brasil) destacou a importância do encontro dias depois dos atos de violência praticados contra a Câmara. “Foi uma reunião extremamente amistosa, num momento em que a Câmara sofreu esse ataque violento contra a instituição e a democracia. Mostra a nossa unidade, a nossa força e a harmonia entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo. A gente saiu muito mais forte desse episódio, sobretudo muito mais fortalecidos como base”, pontuou Kiki.

    O presidente da Câmara, Carlos Muniz, reiterou a parceria entre o Executivo e o Legislativo durante a sua gestão, essencial para continuar promovendo o desenvolvimento da capital baiana. “Essa reunião demonstra a união dos vereadores com o prefeito. Temos certeza que o Executivo quer fazer o melhor para a cidade, e, portanto, estamos unidos com esse propósito. Pode ter certeza que daremos todo o apoio necessário”, disse Muniz.

    Ainda segundo o líder do governo na Câmara, o momento foi importante para que Bruno Reis pudesse agradecer pelo apoio constante dos aliados. “O prefeito fez questão de reunir a base para agradecer a cordialidade e a deferência que sempre teve com o Executivo, agradecer pelas votações, é evidente, e buscar um estreitamento cada vez maior. Porque ele entende que, quando se tem uma junção, uma harmonia entre os poderes, quem ganha com isso é a cidade de Salvador”, acrescentou Kiki.

    O secretário municipal de Governo, Cacá Leão, também exaltou o encontro dos vereadores com o prefeito como um momento de estreitamento dos laços. “Um café da manhã para celebrar a unidade da base aliada. Momento importante, na manhã de hoje, onde o prefeito Bruno Reis, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz, e todos os vereadores da base dialogaram sobre a continuidade do trabalho em prol do povo da nossa querida Salvador”, disse o secretário.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    14 de junho de 2025

    Jaques Wagner reafirma confiança na manutenção da aliança PT-PSD:” nosso time político vai se manter, eu não tenho dúvidas; em 2026 mas vamos para cima pra ganhar de novo”


    Quero ler
    14 de junho de 2025

    Defesa Civil aciona evento teste do sistema Cell Broadcast – Defesa Civil Alerta


    Quero ler
    14 de junho de 2025

    Governo do Estado fortalece educação e segurança em Apuarema com entrega de equipamentos


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade