O ministro da Casa Civil, Rui Costa, reafirmou que o candidato à reeleição ao governo da Bahia se trata do atual ocupantes do cargo, o governador Jerônimo Rodrigues.
Ao descartar sua candidatura ao Governo, o político reforçou que ele deseja concorrer ao Senado e defendeu que o senador Jaques Wagner também dispute a reeleição.
“Infelizmente, desde que eu cheguei aqui, por exemplo, em janeiro de 2023, muita gente publica a nota, pessoas com quem eu nunca falei desde janeiro de 2023 a meu respeito. É notas falsas, às vezes caluniosas, às vezes especulativas, mas todas elas falsas, como a foi publicada semana passada por um jornalista que eu repito nunca falei, eu respeito muito o jornalismo e a liberdade de expressão, as pessoas tem todo o direito de dizer o que elas pensam, mas se vai dizer algo que é o penso, me pergunta”, pontuou Rui Costa em entrevista à rádio Metrópole nesta segunda-feira (26).
“O candidato a governador do nosso grupo chama-se Jeronimo Rodrigues. Nosso candidato para reeleição ao Senado chama Jaques Wagner e eu estou colocando meu nome para vaga de senador. Eu peço que as pessoas parem de fazer intrigas. Os adversários querem continuar fazendo, que façam! Isso só mostra, na minha opinião, o desespero porque o único caminho que eles acham é criar, tentar criar intrigas para desestabilizar o grupo, mas isso eles não vão conseguir, porque existem pessoas que têm uma relação pessoal, com amizade”, arrematou Costa.