O líder do governo no Congresso Nacional, senador Jaques Wagner (PT-BA), ressaltou, em entrevista na última terça-feira (20) em Brasília, que há uma naturalidade na candidatura à reeleição do governador Jerônimo Rodrigues.
“Para mim, é natural que Jerônimo vá à reeleição. Não há por que não ser ele. Já conversei com Rui, e não existe essa história. Isso é só uma cortina de fumaça para confundir a cabeça das pessoas”, ressaltou Jaques Wagner ao ser questionado pelo OFF News.
PEC
Wagner destacou o empenho do presidente Lula para facilitar os caminhos para aprovação da PEC 66, que trata da renegociação das dívidas previdenciárias dos municípios e vem sendo uma das principais reivindicações do movimento municipalista.
“O presidente Lula ter vindo em pessoa reafirma o compromisso do governo com essa pauta. Ele está fazendo todos os esforços para que os municípios consigam se manter em dia. No Senado, já aprovamos a PEC 66 com apoio do governo. Agora, cabe à Câmara avançar. Não resta dúvida: o governo é favorável à PEC, porque entende que ela é o sonho dos prefeitos”, destacou o senador do PT