“Vamos ter que pagar 40 milhões de um empréstimo feito no CAF, e mais 40 em dezembro”, revela Caetano ao tratar de passivo deixado por Elinaldo Araújo

LUIZCAETANO

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano destacou, em entrevista à rádio Metrópole nesta quinta-feira (15), que o maior desafio no seu quarto mandato tem sido a retomada dos serviços públicos e da infraestrutura da cidade, ao qual define como o estágio de “caos” encontrado.

“Na minha vida foi sempre assim, muito cheia de desafios. E eu enfrento cada desafio como um novo desafio. Nunca encontrei uma prefeitura com tantos problemas. Agora, nesta semana, vamos ter que pagar 40 milhões de um empréstimo feito no CAF, e mais 40 milhões em dezembro. Um empréstimo em dólar, que era 3,61 e agora estou pagando quase 6”, destacou Caetano.

O prefeito destacou que cumpriu sua promessa de campanha e priorizou nos cargos de chefia do município moradores da cidade.

“Optei por um secretariado jovem, 90% de pessoas de Camaçari. A ideia é ter uma energia grande para conduzir a gestão com foco nos interesses da cidade e da população. Acordo cedo, durmo tarde, vou pra cima com energia. Não fico no gabinete. Atendo e vou pra rua, pro bairro, pro povoado. Já entregamos 16 projetos ao PAC, mesmo com equipe de transição. Estou vivendo a cidade, com muita determinação”, destacou o prefeito de Camaçari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas