Vice-prefeita de Camaçari, Pastora Déa celebra iniciativa da UPB pra mulheres e revela que Caetano planeja um Canta Bahia histórico para comunidade evangélica

Compartilhe essa notícia!

Vice-prefeita de Camaçari (BA), Pastora Déa (PSB) celebrou iniciativa da União dos Municípios da Bahia (UPB), que inaugurou o Espaço UPB Mulheres Municipalistas “Prefeita Rilza Valentim” e entregou mais três gabinetes, sistema multimídia da sala de reuniões e um veículo para uso dos prefeitos e prefeitas nesta terça-feira (13). 

“Para nós, mulheres, que estamos nessa posição de poder, diante da gestão municipal do nosso estado, é um grande ganho esse apoio. Várias salas já foram inauguradas, equipamentos estão sendo entregues. A questão do veículo também para dar esse suporte. Muitas vezes, para esses prefeitas que vêm dos interiores do estado aqui para Salvador e precisam se locomover para resolver as demandas do seu município. Fica aqui meus parabéns para a UPB, dando essa oportunidade para as mulheres”, elogiou. 

Canta Bahia e povo evangélico

Questionada pelo Política Ao Ponto sobre a edição de 2025 do Canta Bahia, festival de música gospel que acontece em Camaçari e outras cidades baianas, Déa afirmou que a expectativa “é grande”. 

“Nós já estamos nesse alinhamento com o Governo do Estado. Temos muitas coisas que vai ser a partir do segundo semestre. Quando nós assumimos a gestão foi muito difícil, tivemos muitos problemas da gestão anterior que nós herdamos, mas com a força de vontade e com o trabalho nós temos virado esse jogo, nós já temos começado a dar respostas para o povo de Camaçari”, afirmou. 

Pastora Déa também revelou que vem novidades para os evangélicos da cidade. “Sobre o povo evangélico, nós estamos atentos, eu estou atenta, o prefeito [Luiz] Caetano também muito atento e flexível para essa pauta e a partir do segundo semestre, com certeza, terão novidades para o público evangélico”, completou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas