O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), negou uma suposta insatisfação dos vereadores com ele ou com o prefeito Bruno Reis, e, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira, 12, ressaltou que leva todos os pleitos dos parlamentares para o prefeito Bruno Reis (União Brasil).
“Eu levo todos os dias os pleitos dos vereadores ao prefeito Bruno Reis. Na realidade, o que há é conversa nos bastidores. Eu não vejo insatisfação nenhuma dos vereadores com o Bruno Reis e nem comigo. Principalmente nós vemos isso na votação. Se os vereadores estivessem insatisfeitos, eles votariam contra os projetos do executivo. E nós não vemos isso aqui, nós vemos diferente”, pontuou Muniz.
Carlos Muniz completou: “Nós vemos todos os vereadores aqui defender o prefeito e votar em tudo aquilo que o prefeito manda. Qual é a insatisfação que há nisso? […] Quando você vê insatisfação, você vê os vereadores votando contra o projeto. Então vamos ver nos vetos de quarta-feira se os vereadores estão insatisfeitos com o prefeito Bruno Reis”.
1 Comentário
Mas o povo sim o Carlos Muniz tornou-se porta voz do prefeito bolsonarista e corretor. Câmara municipal que não funciona para o povo.