LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    LEMBRANDO DESPRESTIGIO DE ACM NETO NA ELEIÇÃO DE 2024, PREFEITO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA ROMPE E DECLARA APOIO A JERÔNIMO

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • LEMBRANDO DESPRESTIGIO DE ACM NETO NA ELEIÇÃO DE 2024, PREFEITO DE SANTA CRUZ CABRÁLIA ROMPE E DECLARA APOIO A JERÔNIMO
    PorRaul Aguilar em2 de maio de 2025

    Foto: Divulgação

    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    A base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) segue crescendo com a adesão de ex-aliados da oposição.

    O mais novo reforço vem do extremo sul da Bahia: o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Girlei (PDT), declarou apoio ao chefe do Executivo estadual.

    Durante pronunciamento, Girlei destacou que sua decisão foi motivada pelo tratamento recebido do governador nos últimos meses. “Não sou de está rasgando seda. Sou um político um pouco avesso. Se a maioria vai para um lado, eu costumo geralmente de ir para outro. Tenho um perfil um pouco diferente, mas o governador Jerônimo (PT), durante esses três meses, me conquistou pelo jeito dele, pela simplicidade, pela atenção”, afirmou.

    Embora tenha apoiado o União Brasil nas eleições de 2022, o prefeito não poupou críticas à antiga aliança, apontando falta de atenção como fator decisivo para sua mudança de postura. “Muitas vezes, nós não queremos pedir não, é o respeito”, disse. “Ele [ACM Neto] esteve em Porto Seguro, que é uma cidade vizinha, eu tentei articular para que ele pudesse ir a [Santa Cruz] Cabrália para nos respaldar. Infelizmente, não tivemos êxito”, declarou.

    Girlei também fez uma comparação entre os dois líderes: “Esse é o diferencial que Jerônimo tem. Ele tem respeito, ele tem atenção pelas pessoas. Isso aí, não existe dinheiro no mundo que pague”, completou ao confirmar seu novo alinhamento político.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    22 de maio de 2025

    Câmara de Salvador aprova reajuste dos servidores municipais


    Quero ler
    22 de maio de 2025

    Salvador: Vereadores são hostilizados por sindicalistas em sessão na Câmara Municipal


    Quero ler
    22 de maio de 2025

    GATONET: 36 TONELADAS DE CABOS DE TELECOMUNICAÇÕES IRREGULARES FORAM RETIRADAS DA REDE DE POSTES DA NEOENERGIA COELBA EM 18 CIDADES


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade