O prefeito de Salvador, Bruno Reis, ironizou ao tratar das críticas da Oposição à concessão da nova orla de Pituaçu para gestão de uma empresa privada, efetivado nesta sexta-feira (11), e solicitou que os mesmos também atuem como rigor nas concessões realizadas pelo Governo do Estado.
“A oposição tem que elogiar o trabalho que está sendo feito, até porque a oposição aqui de Salvador tem o governo do estado que está gerindo, e o que eles criticam aqui é o que eles fazem ao contrário quando estão governando. Ao invés de criticar a prefeitura, critica também o governo que eles fazem parte, porque adota a mesma sistemática que está aí, o Governo do Estado fazendo diversas concessões”, cutucou o prefeito de Salvador.
“É um trecho pequeno da orla, é feito para, não tem como se fracionar, senão inviabiliza qualquer gestão. Foi uma concorrência pública, participaram diversas empresas, e para a felicidade da cidade, eu digo isso com muito orgulho, ganhou um grupo que tem experiência, know-how, expertise, o maior grupo do Brasil, que gerencia a maior orla do Brasil, praticamente a orla toda do Rio, que tem 300 quiosques, a oposição precisa ir lá no Rio aprender”, alfinetou Bruno Reis.