O diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macêdo, destacou, durante entrega com Comenda 2 de Julho, mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia, ao ex-deputado Heraldo Rocha, manhã desta quinta-feira (20), o legado do político e apontou que o ato é “motivo de felicidade não somente para ele, mas para os baianos que acompanharam sua trajetória”.
“É motivo de felicidade não somente para o homenageado, seus familiares, mas para os amigos e os baianos que acompanharam e acompanham a sua trajetória. É um homem que mesmo após o seu período na Casa como deputado mantém-se nas atividades políticas, colocando as suas opiniões, inclusive fazendo que os rumos do nosso Estado sejam decididos nas provocações por ele apresentadas e está aqui hoje é motivo de felicidade, orgulho, honra para prestigiar”, destacou Macêdo.
“E Heraldo Rocha, sem sombra de dúvidas, é uma dessas personalidades, é uma dessas figuras que entregou a sua vida, por vezes abrindo mão inclusive da sua vida familiar, dos seus amigos, para servir ao povo da Bahia”, arrematou o gestor da Codesal.