O prefeito Bruno Reis (União Brasil) apontou, em entrevista na manhã desta terça-feira (18), durante a apresentação da programação do aniversário de 476 anos da capital baiana, cuja celebração acontece no próximo dia 29 de março, que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ainda não marcou uma agenda para tratar dentre outros assuntos, sobre a saúde de Salvador.
Em tom de provocação, Reis apontou que a reunião irá ajudar o chefe do executivo estadual a se informar antes de emitir opinião.
“Sobre esse assunto, o prefeito, há dois anos atrás, exatamente, solicitou uma audiência, está lá solicitado. Quando o governador entender que deve marcar, só é a secretária dele ligar para mim a dizer a hora de ir, o local, que eu irei. Então, está no tempo dele. Essa bola está no pé dele. Quando ele entender que deve tocar, ele toca. Não terei dificuldade de dialogar e conversar com ninguém. Inclusive, esclarecer para ele quais são os problemas da saúde de Salvador para que ele possa se informar antes até de emitir qualquer opinião ou fazer qualquer comentário”, cutucou Bruno Reis.