A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), reconheceu, nesta quarta-feira (12), o incômodo dos vereadores com o fim do modelo de super estrutura para os vereadores, com alguns chegando a indicar 500 cargos na gestão Moema Gramacho.
Para moralizar a gestão, Régis acabou com o que a imprensa local classificava como a farra das vagas, já que muitos dos terceirizados não cumpriam carga horária, há inclusive denúncia de fantasmas.
Régis assegurou que ouvirá os vereadores e atenderá as demandas deles, proporcionando suas reeleição a partir das entregas que farão para população.
“O povo pediu isso no dia 6 de outubro, me dando a vitória e eu tenho certeza do seguinte: os vereadores que me acompanharem e forem base, todos eles serão reeleitos porque vão mostrar trabalho para a população, vai mostrar serviço, eu vou atender às demandas dos vereadores, vou ouvir e vou respeitar a Câmara. Assim também como vou exigir deles respeito ao Executivo”, declarou a prefeita de Lauro de Freitas em coletiva após feira da Saúde na Itinga, que acontece nesta quarta-feira (12).
“Tenho já uma relação com a maioria deles até porque fui da Casa durante oito anos. Logicamente que muitos estão um pouco insatisfeitos pelo que eles tinham anteriormente e hoje a gente não tem como fazer gestão da maneira que foi feito há oito anos atrás ou há 16 anos atrás. Precisamos mudar esse modelo”, destacou Débora Régis.