O prefeito Bruno Reis evitou tratar da crise entre o cantor Tony Salles e a cantora Daniela Mercury, envolvendo o atraso de trios no circuito Barra-Ondina, o Dodô.
Ao abordar o assunto em coletiva nesta terça-feira (4), o prefeito explicou que a ordem de apresentação dos trios segue um critério estabelecido pelo COMCAR (Conselho Municipal do Carnaval e Outras Festas Populares), e que imprevistos podem ocorrer.
“Veja, essa ordem, ela tem um critério estabelecido pelo COMCAR, [sendo] sim uma ordem de apresentações. E, às vezes, tem atrasos na saída, porque não consegue montar o bloco [todo], às vezes o artista tem dificuldade de chegar no circuito por conta da quantidade de pessoas, também tem momentos que tem uma apresentação com mais tempo em virtude da cobertura das emissoras de TV. Nós temos que entender isso. Isso está na margem de erro da pesquisa”, pontou Bruno Reis.
“Que haja uma compreensão de todos. A gente sempre faz um apelo para todos que participam do Carnaval, que [possam] ter um pouco de atenção e de cumprimento dos horários. Aqui a gente não trabalha com punição, não estabelecemos penalidade, até porque essa festa, quanto melhor for e quanto maior for a colaboração de todos, melhor será o resultado”, arrematou o prefeito de Salvador.