O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), garantiu, em coletiva neste domingo (2), que dada importância da cultura brasileira na premiação do Oscar, que acontece nesta noite nos Estados Unidos, e no qual o filme Ainda Estou Aqui, estrelado por Fernanda Torres, concorre em três categorias, incluindo Melhor Filme Internacional e Melhor Filme, haverá uma transmissão das premiações durante o show da ministra Margareth Menezes, no Pelourinho
“É hoje, domingo! Teremos o Oscar e o livro que virou filme, Ainda Estou Aqui, concorrerá a três prêmios. Se não der nada, já deu! Só o fato de estarmos concorrendo com uma Fernanda tão competente… Nunca o cinema brasileiro chegou com essa força, disputando três estatuetas de um Oscar desse porte”, declarou o governador da Bahia.
“Nós não vamos parar o Carnaval, não! O telão vai rodando lá e, na hora do resultado, estaremos conectados, celebrando, vibrando essa vitória de Ainda Estou Aqui!”, afirmou Jerônimo Rodrigues.
“Hoje à noite teremos primeiro um show com Margareth Menezes. Nós convidamos e está aí o neto de Rubens Paiva, Rubens Paiva Neto, que vai acompanhar, junto com agentes, ministros e dirigentes. Vamos fazer a festa do Carnaval com Margareth”, destacou o chefe do executivo estadual.