O prefeito Bruno Reis (União Brasil), ao rebater as críticas dos adversários políticos sobre a passarela privada de um camarote na barra, acusou a Oposição de estar buscando “palanque” para aparecer no Carnaval.
A declaração ocorre após o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), e o presidente estadual do PT, Éden Valadares, afirmarem que o gestor deveria “descer do palanque” durante o evento.
“Acho que quem está fazendo palanque são eles. Vou deixar passar o Carnaval, que é um momento de celebrar e comemorar. Só peço aos nossos adversários que falem bem do Carnaval de Salvador. Passou o momento de querer aparecer, agora todos devemos reconhecer o sucesso da festa”, afirmou Bruno Reis.
“Infelizmente tem muita ave de agouro e muita gente do contra que fica torcendo para dar errado e agora está todo mundo indignado que está dando tudo certo”, declarou o gestor da capital.
“Todo mundo nos copia. Infelizmente, há muita gente torcendo contra, esperando que algo dê errado, mas está tudo dando certo. A festa é um verdadeiro sucesso, e a gente responde essa turma com trabalho. Enquanto eles conversam, a gente trabalha”, concluiu Bruno Reis.