O secretário de Governo de Salvador e presidente do PP na capital, Cacá Leão agradeceu o gesto do prefeito Bruno Reis, que saiu em defesa dele em meio à crise com alguns vereadores.
“Sou grato pelo carinho, pela acolhida que eu tive há dois anos, pela relação que a gente construiu com todos os membros da prefeitura e do governo. Confesso que, depois que ele falou aquilo, meu coração já começou a apertar até de saudade também. Falta um ano e meio ainda quase para a minha saída, mas estou muito feliz. Isso é sinal de que a gente está desempenhando um bom trabalho”, destacou Cacá Leão.
Ao tratar do plano nacional e de um retomada da aliança com o PT na Bahia, Leão defende que a sigla siga fazendo Oposição.
“o presidente Ciro Nogueira colocou a questão da reunião da Executiva para o desembarque do governo: eu corroboro com esse pensamento. Sempre defendi a mesma tese que ele defendeu. Ele colocou que não poderia impedir que membros do partido ocupassem cargos no governo, mas que 2026 a gente discutiria no momento oportuno”, declarou Cacá na última quinta-feira (27), durante a abertura do Carnaval de Salvador.
“Não dá para a gente concordar com o que a gente está vivendo tanto aqui na Bahia quanto no Brasil. As eleições de 2022 foram marcadas por esperanças que viraram frustração: prometeram cerveja e picanha e hoje o cidadão não consegue nem comer ovo nem tomar café”, pontuou o gestor.