O prefeito de Camaçari, Caetano, voltou a solicitar compreensão aos vereadores para derrubar à trava ao remanejamento do Orçamento.
Caetano volta a criticar Elinaldo Araújo, que segundo ele, após a derrota do seu candidato à sucessão, resolveu colocar um orçamento com valor reduzido. Caetano aponta que caso não possa rever o valor para gastos no ano, a oferta de serviços públicos já deve sofrer um impacto em março.
“O orçamento foi aprovado, mas somente com 2% de remanejamento. O governo passado, durante oito anos, teve 100% de remanejamento. A gente assumiu um governo novo com outra proposta de gestão – o orçamento foi antes que fizeram, o governo passado e deixou essa trava para poder dificultar a gestão”, disse Caetano. O gestor disse que está conversando com o legislativo, mas também deve judicializar a questão, pois, se não resolver, em março vários serviços terão que ser parados.
Caetano também falou sobre a entrega de viaturas feitas nesta segunda-feira (24) pelo governador Jerônimo Rodrigues, no Parque de Exposições, em Salvador. “São 275 viaturas que reforça a segurança pública em cada canto da Bahia. A gente uma relação muito boa com a Policia Militar e com a Polícia Civil e estamos reestruturando a segurança pública em Camaçari”, disse Luiz Caetano.