A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), descartou que sua gestão enfrente uma crise entre os apoiadores.
Apesar do atrito entre Mateus Reis, vice-prefeito, e Teobaldo, apoiador de campanha, Débora garante quem ambos estão focados na reconstrução de Lauro de Freitas, com Mateus atuando na Secult e Teobaldo indicado quadros técnicos.
“Tudo certo, é lógico, nós sabemos que quem é contra vai tentar cada dia botar lenha na fogueira pra que haja, né, instabilidade na nossa gestão, tá certo? Mas graças a Deus nós temos o Mateus que vem desempenhando um trabalho excelentíssimo na cultura, como também nós temos o nosso amigo Teobaldo, que também contribuiu na campanha, tem contribuído também na nossa gestão, fazendo as indicações de bons técnicos, né, pra tá contribuindo para a nossa cidade”, destacou Débora Régis ao Barata News.
“Aqueles que querem que haja briga, instabilidade na nossa gestão, eu quero dizer que tá tudo muito tranquilo, muito pacificado e vamos pra frente porque o povo nos elegeu justamente pra reconstruir Lauro de Freitas”, ressaltou a prefeita de Lauro de Freitas.
A prefeita também garantiu que os aliados serão absorvidos pela gestão, e destacou que o trabalho de reconstrução do município segue acelerado.
“Aos poucos está sendo resolvido, eu peço que eles tenham paciência, eu sei que a ansiedade é muito grande, se fosse por minha vontade todos já estariam né no nosso governo, porque eles também ajudaram a construir tudo isso, mas precisamos fazer tudo com muita responsabilidade porque como eu falei, não adianta colocar muita gente e não ter condição de pagar todo mundo; então tem que ter essa responsabilidade, mas todos farão parte do nosso governo”, assegurou Débora Régis.