O secretário da Fazenda de Camaçari, Luiz Augusto, apontou, em entrevista à rádio Lídernesta quinta-feira (20), que a falta de informações durante a transição entre os governos de Elinaldo Araújo (União Brasil) e o atual de Luiz Caetano (PT) forçam a gestão do petista a realizar um voo às cegas nesse início de mandato.
“A gente está nessa fase de análise ainda porque a antiga gestão está concluindo seus trabalhos e a gente fez um plano de ação nosso, da nova gestão, que estamos perseguindo. Temos um desafio grande: atender a expectativa da população bem como atender programa do governo de Caetano. O desafio é enorme, é grande. É um momento de reconstrução, mas estamos aqui para trabalhar e dar a nossa contribuição”, disse Luiz Augusto, em entrevista à Rádio Líder FM.
“[A falta de transição] prejudica porque a gente não teve todas as informações. As informações estão chegando à medida que a gente vai trabalhando num voo mais ou menos cego. A gente está trocando o pneu do carro com a roda andando porque não pode ter descontinuidade de serviços para a população”, destacou o secretário. Luiz Augusto ainda disse que um grupo de transição capitaneado pelo vereador Tagner (PT), junto com a equipe da Sefaz: “mas tem coisas que, no dia a dia, você vai trabalhando e vai descobrindo. A gente tem que olhar para frente e procurar resolver os problemas. Não podemos ficar lamentando”.