O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, destacou o clima de paz que transcorreu durante os dias de festa do Madre Verão.
“O mais importante do Madre Verão foi a segurança. Nós não tivemos ocorrências, foi tudo em paz. E aqui eu quero agradecer à Polícia Militar, à Polícia Civil, ao Corpo de Bombeiros, a todos os foliões que foram para a festa com vontade de brincar de se divertir e de contribuir para com o social”, destacou Dailton Filho.
“A entrada é um quilo de alimento não perecível e vai ser revertido para as instituições que precisam, então a gente sabe da importância do Madre Verão, mas nós fechamos com chave de ouro”, celebrou o prefeito, nesta terça-feira (18), quando acompanhava a eleição do novo presidente da UPB.
O prefeito também destacou o impacto positivo para economia da cidade, movimentada durantes os dias de festa.
“Foi uma festa equilibrada, uma festa gostosa, com grandes atrações, com a participação das bandas locais. Um evento que agrega mais de 1500 famílias porque são pessoas que são agregadas ao Madre Verão, que mexem com a economia da cidade desde o salão de beleza até os comerciantes de carne, peixe e tudo mais”, destacou Dailton Filho.
“De roupa: porque todo mundo quer ficar muito bonito no Madre Verão. Então foi aquela festa gostosa que mexeu com todo mundo e nada melhor do que fechar em Maria Guarda, uma ilha afrodisíaca, uma ilha linda, que tem uma gastronomia fantástica e que a gente sabe o quanto é gostoso estar perto do mar”, arrematou o prefeito de Madre de Deus.