O presidente da República, Lula, em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (6), exaltou os líderes do arco de aliança que lhe dão sustentação no Estado. Ele fez questão citar o relator do Orçamento, senador Angelo Coronel (PSD), destacando o apoio recebido no Senado Federal.
Acho que a Bahia é um estado, temos Wagner como líder, o Rui Costa na Casa Civil, agora temos um Sidônio na Comunicação. Temos o Otto que é um parceiro irmão, temos um conjunto de partidos que nos apoia, temos um Coronel que tem nos apoiado dentro do Senado.”, destacou Lula.
“Então é o seguinte, a Bahia tem tudo. Tem gente que fala o seguinte: a Bahia recebe mais dinheiro por causa de Rui Costa; não, não é verdade. O Rui Costa foi importante como sindicalista, foi importante como deputado federal, foi importante com o chefe do gabinete civil do Jacques Wagner, foi importante como governador e ele é extremamente importante com o ministro da Casa Civil. Então, todo mundo trabalhando pelo Brasil e pela Bahia”, ressaltou o governador.