Com entusiasmo o deputado estadual Laerte do Vando comemorou o nome de Ivana Bastos para a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. A deputada integrará a chapa que indica Adolfo Menezes para reeleição de presidente e Ivana Bastos como nova vice.
“Ivana é uma amiga querida, uma mulher competentíssima em suas ações, de longa experiência na política e currículo extenso em âmbito nacional. Já presidiu a Unale e representou com dignidade e atenção todas as assembleias legislativas do Brasil”, disse o parlamentar. “Adolfo demonstrou seriedade e compromisso com nossos baianos enquanto líder maior na Alba”, acrescentou.
Laerte acredita que o próximo biênio será uma era diferenciada na Alba. “Sei que a Assembleia Legislativa da Bahia vai viver um novo tempo, em defesa do nosso estado e dos municípios e de toda população baiana!”, finalizou.
A eleição para a nova Mesa Diretora para o biênio 2025-2027 ocorre na tarde da próxima segunda-feira, 03/02, na Alba.