Pablo Roberto faz reunião com ex-prefeito de cidade do Ceará que teve a melhor educação do Brasil: “trabalhar muito pra que a educação de Feira seja também um modelo de excelência”

Compartilhe essa notícia!

O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (20) para anunciar uma parceria com o município de Sobral, no Ceará, referência nacional em educação.

O encontro que consolidou a cooperação contou com a presença do ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, além do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e da equipe da Secretaria de Educação do município.

“Na tarde desta quarta-feira, juntamente com o prefeito José Ronaldo, a equipe da Secretaria de Educação ouviu atenta o ex-prefeito do município de Sobral, Veveu Arruda”, destacou Pablo Roberto, em sua publicação.

“Sobral, no Ceará, tem se destacado nacionalmente pela sua excelência em educação. O município implementou um modelo educacional inovador que prioriza a formação de professores, a gestão eficiente das escolas e o uso de tecnologias educacionais. A cidade também investiu na formação continuada dos educadores, promovendo capacitações regulares e valorizando o trabalho docente”, afirmou o secretário.

Pablo Roberto também enfatizou os resultados positivos das políticas públicas educacionais de Sobral, destacando os programas de alfabetização que têm garantido o aprendizado das crianças em idade adequada.

“Além disso, Sobral desenvolveu programas de alfabetização que têm garantido que as crianças aprendam a ler e escrever em idade adequada. Essa combinação de estratégias tem colocado o município como referência em políticas públicas educacionais, atraindo a atenção de gestores e estudiosos da área em todo o Brasil”, explicou.

Ao final, o vice-prefeito ressaltou a importância da parceria firmada entre os municípios e o objetivo de transformar a educação de Feira de Santana em um modelo para o Brasil.

“A parceria Sobral – Feira foi firmada, e vamos juntos trabalhar muito para que a educação de Feira de Santana seja também um modelo de excelência para todo o país”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas