O senador Angelo Coronel (PSD) reafirmou, em entrevista ao Antena 1 nesta terça-feira (21), que sua pré-candidatura ao Senado Federal está mantida.
Ele apontou que o cenário é diferente do que a então senadora Lídice da Mata enfrentou, em 2018.
“Eu não gosto de comentar sobre partido que eu não faço parte. Na vez que nós entramos no partido, disputou a vaga com o meu nome, no lugar de Lídice, ela acatou e saiu. Mas só que sem nenhuma falsa modéstia, é diferente. Eu quero continuar onde eu estou, mas se onde eu estou não me quiser, eu saio da relação sem nenhum problema”, aponta Coronel.
“Digo aqui com a pureza d’alma da minha família: saio sem problema nenhum, independente da chapa majoritária. Se tiver, é ótimo. Se não tiver, vou fazer o quê? Eu vou estar num agrupamento que não me quer? Não vai acontecer isso em hipótese alguma. Estou me preparando para poder manter a minha candidatura, seja aonde estiver. Mas a candidatura, ela será mantida. A não ser que Deus não queira, que eu acho que Ele vai querer, porque Deus também está aliado comigo nessa empreitada”, arrematou o senador durante bate-papo com os apresentadores Mauricio Leiro e Rebeca Menezes.