O diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves, falou nesta sexta-feira (10) sobre o diálogo com o governador Jerônimo Rodrigues a respeito de sua continuidade à frente da instituição.
A declaração ocorreu em meio às discussões sobre uma possível reforma administrativa no governo estadual.
“Eu tenho uma relação com o governador Jerônimo desde que ele era secretário de educação e nós na TVE tínhamos uma relação muito positiva, muito parceira. Então, na toda disposição do governador estamos aí construindo essa grande referência hoje no Brasil que é a TVE, a melhor TV pública do Brasil”, afirmou Gonçalves.
Flávio destacou o reconhecimento nacional da TVE Bahia como uma referência no setor e reiterou sua disposição em contribuir com o projeto liderado por Jerônimo Rodrigues, seja na TVE ou em outro espaço que venha a ser definido.
“Não sei o que estou dizendo, é o Brasil que reconhece e nós estamos aqui pra continuar ajudando, seja na TVE ou algum outro espaço que o governador quiser. Nós vamos continuar porque acreditamos que de fato esse projeto tem feito diferença aqui na Bahia e o governador é uma pessoa que eu respeito e admiro muito”, declarou.
A fala de Gonçalves ocorre em um momento de expectativas sobre mudanças no governo estadual, com ajustes que podem incluir redistribuição de funções e cargos. Ele, no entanto, destacou a continuidade do compromisso com os avanços alcançados pelo Irdeb, que tem consolidado a TVE como uma referência em qualidade e inovação no Brasil.